Sobre nós

Somos os Damore, um grupo que canta em cerimónias religiosas, nomeadamente casamentos, baptizados, bodas de prata, bodas de ouro e aperitivos, cortes do bolo.
​O início dos Damore começou à algum tempo atrás, quando dois irmãos o Júlio e a Margarida, depois de pertencermos a vários grupos corais desde clássicos, a jovens, a religiosos e não religiosos, decidimos criar os Damore. Passado algum tempo, no sentido de enriquecer o projecto convidamos o Sérgio Ribeiro, guitarrista e cantor.
Fomos percorrendo todo o país e com o passar do tempo, houve a necessidade de crescer e integramos a possibilidade de violino, por isso convidamos a Inês Couto.
Com o objectivo de corresponder aos pedidos dos nossos noivos foram entrando outros elementos no nosso grupo que o enriquecerem, como o Sérgio Nascimento, a Sofia Beco e a Alexandra Câmboa!
Possuímos um repertório muito vasto, que inclui diversos estilos musicais. Além disso, estamos disponíveis para atender pedidos especiais dos noivos, o nosso objectivo é proporcionar-vos um atendimento totalmente personalizado e que vá ao encontro das vossas expectativas.
Fazemos tudo com alegria, profissionalismo e intimismo.
Acreditamos que a música sentida e cantada é uma das melhores formas para transmitir o Amor!